Sorteio!

Sorteio AQW LOL


Em comemoração a os nossos 50 mil acessos e mais de 200 acessos diários  estarei sorteando 3 contas LV 50, lembrando que elas vão estar com as classes bases(warrior,rougue...) e bastante grana alem de outros itens que irei postar em breve. Para participar é muito simples deixe abaixo um comentário com os seguintes dados:

Nome (O mesmo do Facebook):
Idade (opcional):
Porque deve ganhar essa conta?

o sorteio sera realizado no dia 23/02/2013 entre as 20:00h-23:59:59h boa sorte a todos o/

27 comentários

Unknown em 10 de janeiro de 2013 às 09:55

nome João Lucas
idade 14
eu devo ganhar pq jogo a 3 anos e nunca parei de jogar pq gosto muito do jogo tem meu char mais ele e lvl 45 e ta sendo mutio difil upa ele e queria ter um mais forte doque o meu pra mim usar...

JohnClenio em 12 de janeiro de 2013 às 04:01

Nome: John Clênio
Idade: 16
To sem conta no Face =(
+ deixo o msn johnclenio@hotmail.com
e o Skype:JohnClenio
acho ue devo ganhar pq eu gosot muitooo do AQW estive a procura de um jogo assim faz tempo e finalmente achei um, o AQW.
Jogo faz menos de 1 mês esou lvl 35 e me apaixonei pelo AQW.
Se puder me dar essa força ai de me dar 1 conta ficaria muito agradecido e se jogar aqw me add lá também pra mim pegar dicas etc... nick: DragonWarBR.

Sir Esthevan em 13 de janeiro de 2013 às 07:07

Esthevan Lima


Cara, eu jogo nao tem muito tempo, derepente, eu nao parei mais, é totalmente viciante =), eu gostaria de ganhar essa conta por que o meu char nao esta muito bom.

AAA em 14 de janeiro de 2013 às 09:19

Cara eu sei que nao e muito mas meu char e level 27 eu sempre joguei desde a versao anterior de aqw , Meu nome no jogo e Gpl007 , essa conta era do meu amigo mas ae ele nao jogava e deu para mim , faz 2 anos que jogo parei de jogar a 1 ano agora eu voltei , mas agora e tarde para ser bom doomwood to rank 4 e o resto nem tenho rank =/ Eu sei que é dificil tal , mas mesmo se perder ficarei grato de participar

Nome:Victor Vitorelli

Idade : 15 anos

Char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Gpl007

keteryn em 27 de janeiro de 2013 às 02:46

nome:luiz felipe teixaira
idade:13
eu mereço ganhar pq eu sou muito visiado,e eu tinha uma conta com a necromancer r me haquiaram,e agora eu tenho uma conta do lvl 27 e eu to tentando me recuperar entao se eu ganhar essa conta eu vou ficar muito feliz.....

Lucas em 6 de fevereiro de 2013 às 04:25

Nome:Lucas Douglas
Idade:15
Eu quero ganhar pq eu ja gastei mais de 100 reais no aqworlds pois adoro o jogo e gosto tbm muito do Blog...

Anônimo em 9 de fevereiro de 2013 às 10:41

Nome:jhemeson messias
Idade:15

eu por um lado eu acho que eu deveria ganhar a conta porque eu so fanatico por aqw todos dias to online madrugando na frente do pc e eu faria de tudo para ganha uma conta lv50 se eu acaba ganhando a conta ficare muito grato pela bondade e se eu nao ganha eu desejo muita felicidade para quen foi o sortudo


Anônimo em 12 de fevereiro de 2013 às 16:05

ola sou guilherme
tenho 12 anos
no aqw tenho conta de level 38 tenho necro,thif of hours ac,shaman,envolved shaman,quase a pyromancer,e sempre kis pegar ungodly revers of nulgath,mas so quero duas acont a outra vou doar ai nesse melhor site a o nome e:gui8580 msn e o da minha irma porque nao tenho face
msn:babaaroldo@hotmail.com

Anônimo em 14 de fevereiro de 2013 às 11:07

nome:brendon messias
tenho 16 anos
eu devo ganhar a conta lv50 porque minha conta nao tem nada so coisa de inciante por isso eu gostaria de ganha pelomenos umas das conta se eu ganha eu vo cuida muinto bem da conta e deixa do jeito que eu sempre sonhei
*obg*

Anônimo em 16 de fevereiro de 2013 às 19:28

nome:Amós
idade:11 anos
acho q devo ganhar uma conta lvl 50 pq eu sou viciado em aqw passo mal quando n estou jogando e vim de uma grande crise pq fui hackiado no lvl 49 tava com 95% pra upar pro 50 tinha as classes:vindcator of they ,pyromancer,chunin,dracomancer,thief,shaman,ranger tinha a ungodly reavers of nulgath tinha a undead champion tinha acabado de colocar 2k ac passei ano novo no chuveiro chorando durante 2hrs começei a jogar novamente estou no lvl 23:'( . Enfim outro motivo pra eu ganhar essa acc é pq a vindcator ta rara agr e nimguem teve um fim de ano igual ao meu. (q na verdade foi o fim da minha vida) se vcs me derem uma conta lvl50 muito boa eu ficarei muito feliz : e prometo q numca mais darei minha senha pra ninguém. e isso mudaria todo meu 2013. e char da minha acc hakiada é 'jow pvp' :'(
meu email e amosogato123@hotmail.com
obg :')

Unknown em 21 de fevereiro de 2013 às 16:21

nome mateus
idade:12
eu quero conta lvl: 50 porque e ruim de upa e ficam chamando nos de nob o tempo todo então eu quero uma por favor dais essa bença pra min.
gmail:mateussousa35@gmail.com
chapage da minha conta :http://www.aq.com/aw-character.asp?id=bigui%20%20g

Anônimo em 23 de fevereiro de 2013 às 07:40

meu nome e:Guilherme quero desejar meu para bens para esse site que amo graças a ele tenho rank 10 em arcangrove rank 10 em doomwood quero dar meus parabens porque o criador desse site me ajudo muito mas antes de eu ter essa minha acont hoje foram hackeada 2 acont minhas 1 level 35 so cuando ia no level 35 e a outra level 45 so cuando ia no level 45 e hoje tenho conta level 38 cuase 39 e quem criou o site eu quero conher essa pessoa a o chapage da minha conta :http://www.aq.com/aw-character.asp?id=gui8580 vou fazer 12anos em 19 de março email da minha irma babaaroldo@hotmail.com

Unknown em 13 de março de 2013 às 15:27

Nome:Gabriel Teixeira
Idade:13 Anos
Bom comecei a jogar AQW a pouco tempo,mas ja sou grande fã do jogo. Bom todos vcs um dia ja passaram pelo lv menor do jogo [tipo Lv.9 lv.6 ou Lv.10]. Bom eu comecei a jogar ja faz um tempo, so que varios dos meus vizinhos e amigos ficam me zuando por que ainda estou num Lv menor do que o deles.Sempre me zuam por que sou noob que sou fraco e que eu tentar zerar um local eu naum teria sucesso. por issu peço a vcs uma dessas contas,para me ajudarem a melhorar no jogo,pois ainda estou num Lv baixo[Lv 16]. meu face é este...... http://www.facebook.com/gabriel.teixeira.3572?ref=tn_tnmn

Anônimo em 21 de março de 2013 às 06:35

nome: Igor Cirilo
Idade: 14
eu gostaria de ganhar essa conta pq toda vez q eu chego no leveu 30 minha conta e banida eu nunca consigui atingir um level maximo e eu sempre fui fraco nunca tenho dinheiro e nunca consigos itens bons. eu tenho varios amigos noobs tbm nos jogamos tem um tempinho e sempre sonhamos com uma conta forte e bom e se eu ganhar talvez eu possa dividi essas tres contas com eles. bom e isso espero q vcs me escolham e boa sorte pra tds.

Anônimo em 14 de abril de 2013 às 10:05

nome:vinicius
idade:12
bom eu gostaria muito de ter uma conta level 50 pq jogo faz 4 anos eu quero muito ganhar pois tenho esperança

Anônimo em 14 de abril de 2013 às 10:10

nome:arthur
idade:12
eu gostaria muito de ganhar uma conta lvl 50 pq nao consigo nada q eu quero no aqw por isso estou enviando este cometario e espero q votem e mim
bjs

Anônimo em 14 de abril de 2013 às 10:13

nome:vinicius
idade:13
acho q devo ganhar uma conta lvl 50 pq eu sou viciado em aqw passo mal quando n estou jogando e vim de uma grande crise pq fui hackiado no lvl 49 tava com 95% pra upar pro 50 tinha as classes:vindcator of they ,pyromancer,chunin,dracomancer,thief,shaman,ranger tinha a ungodly reavers of nulgath tinha a undead champion e eu gostaria de ganhar esta conta

MrBiel em 12 de maio de 2013 às 00:02

nome:gabriel
idade:16
eu preciso ganhar pq ja me hakearam muitas vezes e eu to com uma conta q eu jogo desde 2011 e me hakearam hj por isso preciso de uma conta nova e vai ser muito bom ganhar uma conta lvl alto. vlw

Anônimo em 18 de maio de 2013 às 06:24

nome:silas idade:16 eu quero ganha a conta porque eu gosto muito de joga aqw que uns dos melhores jogos que eu joguei

yannk henrique em 20 de junho de 2013 às 12:02
Este comentário foi removido pelo autor.
yannk henrique em 20 de junho de 2013 às 12:10

Nome:Yannk Henrique Marques
idade:13

Eu tinha uma conta de level 45 mais eu parei de jogar e quando voltei não consigue mais acessa-la eu tive que começar do zero queria recuperar o tempo perdido e é um pouco cansativo ficar upando até que segue la tenho esperança de ganhar uma dessas contas.

Jao em 24 de junho de 2013 às 08:49

Nome: João Vitor Batista arques
Idade: 16 anos

Porque mereço ganhar: Bem porque sou louco por aqw e tenho uma conta desde 2009 kkkkk gosto muito de jogar e gostaria de ter uma conta lvl 50 quem quiser ver minha Char Page entra la meu nick é jondarck

Valeu galera!!

Anônimo em 3 de julho de 2013 às 07:16

meu nome é pablo tenho 14 anos:eu acho que mereso ganha pq eu nunca chegei ate o level 30 quando eu ia chega minha vo morrel e eu parei de joga por um tenpo e quando eu fui entra nao dava mais e é poriso que eu acho que mereso ganha a conta de level 50... meu email do fecebook é pablolemos@hotmail.com.br. valel galera!!!

Unknown em 30 de julho de 2013 às 11:24

meu nome é gustavo tenho 11 anos:Eu acho que devo ganhar a conta porque nunca cheguei ao level 30 quando eu chego ao 29 perto do 30 sempre sou hack e quando consigo recuperar minha conta esta banida permanentemente sempre fala espere 10 minutos para eu pode entra nela espero 30min.mas não entra
pf galera se for possivel me de a conta
facebook email:Gustavo.ribeirosilva@hotamil.com

Anônimo em 6 de agosto de 2013 às 20:30

meu nome é patrick tenho 13 anos eu acho que mereço ganha a conta porque eu jogo adventure quest worlds a 6 anos meu e-mail é patrick17091@hotmail.com valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Caio em 12 de agosto de 2013 às 05:25

Felipe Caio
Idade :12
Porque devo ganhar essa conta?
Eu mereço essa conta pois ,pra min adventure quest words naum e so um jogo,tambem e um local de nós nos divertimos com os amigos e desconhecidos que acabam virando nossos companheiros e tambem pois ja estou cassando de usuarios me humilharem ,me chamando de nub....Obrigado AQW lol , vcs são os melhores!!!

Meu Face e esse aqui: http://www.facebook.com/felipe.caio.393
E esse e meu email: felipao-mengao@hotmail.com

Unknown em 26 de outubro de 2013 às 08:25

pedro henrique lollobrigida
idade:11 anos
eu tevo ganhar pq:ontem me hackearam 3 contas de uma so vez e tudo com de lvl maior que 30